Home » Comunicação » 12 de março: Assembleia de lançamento da Campanha Salarial de Embalagens 2017-2018

12 de março: Assembleia de lançamento da Campanha Salarial de Embalagens 2017-2018

embalagens2017O Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Ceará (Sintigrace) realiza no dia 12 de março, às 9h, na sede do sindicato, a assembleia de abertura da campanha salarial 2017/2018 do setor gráfico de embalagens.

Na ocasião a categoria vai aprovar a pauta de reivindicação da campanha, que tem pontos principais o reajuste salarial, valores novos para o piso salaril, Participação de Lucros e Resultados (PLR), alimentação e o auxílio-creche.

Além da aprovação das propostas, a categoria aprovará também o regime de assembleia permanente, para possibilitar a direção do Sintigrace visitar as empresas ratificar a pauta de reivindicação e decidir por local de trabalho, os encaminhamentos e, se for o caso o desfecho da Campanha Salarial.

Segundo Rogério Andrade, presidente do Sintigrace, o Sindicato está mantendo o esforço para antecipar as negociações salariais e assim evitar maiores atrasos na Campanha Salarial que provocados pelos patrões, porém não podemos abrir mão da mobilização para garantir uma boa Convenção Coletiva de Trabalho.

Serviço:

Assembleia de abertura da campanha salarial de embalagens

Data: 12 de março, às 9h

Local: Sede do Sintigrace, Rua Floriano Peixoto, 2157, José Bonifácio.