Home » Notícias » Assembleia dos trabalhadores gráficos do setor de embalagens de Sobral define pauta de reinvindicação

Assembleia dos trabalhadores gráficos do setor de embalagens de Sobral define pauta de reinvindicação

No próximo domingo, 26 de maio, a partir das 8 horas, os trabalhadores gráficos do setor de embalagens de Sobral, participam de uma assembleia para aprovar a pauta de reivindicação que será enviada ao sindicato patronal.  Essa será a terceira assembleia da campanha salarial 2013-2014 do setor gráfico de embalagens e visa à aprovação da pauta de reivindicação da categoria.

 

Em Sobral, há somente uma empresa do setor, a Embalagens Ceará Ltda. – EMBACEL, unidade de Sobral. Segundo o presidente do Sindicato dos Gráficos do Estado do Ceará (Sintigrace), Rogério Andrade, os trabalhadores desta empresa são de grande importância para a campanha salarial, pois a empresa possuí cerca de 150 gráficos do setor só em Sobral.

Andrade avalia que na assembleia o sindicato terá a oportunidade de saber, através dos trabalhadores, quais os problemas, no que se refere a condições de trabalho, são enfrentados pela categoria na EMBACEL, unidade de Sobral.

A assembleia da Campanha Salarial do setor de embalagens, no município de Sobral, se realizará na sede do Sindicato dos Comerciários de Sobral, na Rua Floriano Peixoto, 272, Centro.