Home » Comunicação » Campanha Salarial de Embalagens: Patrões não dão resposta sobre proposta de reajuste

Campanha Salarial de Embalagens: Patrões não dão resposta sobre proposta de reajuste

IMPORTANTE-01O Sindicato dos Gráficos do Ceará (Sintigrace) informa aos trabalhadores que até o presente momento o Sindicato das Indústrias de Papel, Papelão, Celulose e Embalagens em Geral no Estado do Ceará (Sindembalagens) não apresentou sua posição sobre o reajuste salarial da categoria.

O Sindembalagens tinha se comprometido na última reunião de negociação no dia 17 de novembro, a apresentar uma posição até o dia 19 de novembro. Mas até o momento os empresários do setor não fizeram nenhum contato com o Sintigrace. Para Rogério Andrade, Presidente do Sintigrace, “os gráficos de embalagens não podem esperar pela resposta dos patrões “pelo resto da vida‟, até porque o compromisso era dar a resposta até o dia 19 de novembro, pois a reunião do dia 17 de dezembro, só foi marcada para não deixar o processo na SRTE sem uma definição, a pedido do mediador do Ministério do Trabalho e Emprego. Assim, o Sintigrace irá mobilizar a categoria“, disse Andrade.

O Sintigrace irá propor aos gráficos de embalagens que a comissão de negociação não compareça a reunião do próximo dia 17 iniciando imediatamente as mobilizações nas empresas, informou o presidente do Sintigrace.