Home » Notícias » ELEIÇÃO DO SINTIGRACE TERÁ APENAS UMA CHAPA

ELEIÇÃO DO SINTIGRACE TERÁ APENAS UMA CHAPA

Nos dias 20 e 21 de março, acontece a votação para a eleição dos novos dirigentes,  para o mandato 2013-2016, do Sindicato dos Gráficos do Estado do Ceará (SINTIGRACE). O prazo para inscrição de chapas, encerrado no último dia 31 de janeiro de 2013 apresentou apenas uma chapa concorrente, denominada O Compromisso Continua.

A chapa é formada com parte da atual diretoria do SINTIGRACE e trabalhadores gráficos que se comprometeram em manter vivo o compromisso de luta da categoria por melhores condições de vida e trabalho. (Veja abaixo o nome dos componentes).

Nos dois dias de votação os associados do SINTIGRACE poderão votar na urna fixa que será instalada na sede do sindicato, de 08 ás 18 horas, ou nas urnas itinerantes que irão percorrer todas as empresas em que há sócios do sindicato, em horário que será estabelecido pela comissão eleitoral. Segundo informou o presidente da comissão eleitoral, Valdir Alves Pereira, “será determinado que as urnas itinerantes percorram todas as empresas em que há associados, nos horários de trabalho destes companheiros, afim de que a participação da categoria na eleição seja a maior possível, pois, mesmo sendo chapa única, a categoria precisa ratificar através do voto, a confiança nos candidatos.

Além do Assessor Sindical do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Valdir Alves Pereira, a Comissão Eleitoral é composta pelos companheiros Carlos Jeferson, diretor do Sinteti (Sindicato dos Rodoviários Intermunicipais) e Maria de Santana, do Sindconfe (Sindicato da Confecção Feminina).

A Comissão Eleitoral e a diretoria do SINTIGRACE conclamam aos associados do sindicato a participarem do livre exercício de voto, pois só assim, a nova diretoria terá o apoio e a ajuda necessária para um bom mandato para garantir novas conquistas para todos. Conheça os candidatos da chapa Única O Compromisso Continua.

Chapa Única O Compromisso Continua

Diretoria Executiva

Presidente: José Rogério de Andrade Silva Presidente (Tiprogresso);

Secretário Geral : Raimundo Nonato Fonteles Oliveira (Serval/Diário do Nordeste);

Secretário de Finanças: José Costa Bezerra;

Secretário de Org. e Assuntos Jurídicos: José Raimundo Lima (Arte Visual Gráfica);

Secretário de Comunicação e Formação: Antonio Alves Galdino (Diário do Nordeste);

Secretário de Saúde: Carlos Humberto de Alencar Oliveira (Serval/Diário do Nordeste);

Secretário de Esportes: José Ribamar Bezerra da Silva (Gráfica Belas Artes)

Suplentes:

Josenaldo Ferreira (Gráfica Globo)

Rogério de Lima Lopes (Grafisa)

Sandra Maria Barros Oliveira (Celigrafica)

Alexandre Costa Silva (Serval/Diário do Nordeste);

Antonio Edilson Freitas da Cruz (Serval/Diário do Nordeste);

Francisco Xavier Pereira (Tribuna do Ceará)

Alderi Fernandes de Oliveira (Gráfica LCR)

Conselho Fiscal – Efetivos e suplente

Juarez Alves de Lima – (jornal O Povo);

Marcos José Gomes da Silva (Gráfica LCR);

Sérgio da Silva Serrano(Aposentado)

João Bruno Oliveira da Silva (Aposentado)