Home » Notícias » Gráficos de embalagens da região de Pacajus se reúnem para aprovar pauta de reivindicação

Gráficos de embalagens da região de Pacajus se reúnem para aprovar pauta de reivindicação

Neste domingo, 12 de maio, a partir das 8 horas, no Colégio Municipal de Pacajus, os trabalhadores gráficos do setor e embalagens se reunirão para discutir a pauta de reivindicação do setor para a Campanha Salarial 2013/2014.
“Na região de Pacajus há duas grandes empresas do setor, Rigesa e Tubocone, por isso as assembleias do setor serão mais próximas dos locais de trabalho dos companheiros”, explica o secretário geral do Sindicato dos Gráficos (Sintigrace), Nonato Fonteles.

 

Os gráficos que são trabalhadores destas empresas, mas que moram em Fortaleza, não precisam se deslocar até Pacajus, eles poderão participar da assembleia da região de Fortaleza que acontecerá no dia 2 de junho.
As assembleias de aprovação de pauta de reivindicação acontecerão sempre aos domingos, nas cidades de Pacajus (12/05), São Gonçalo do Amarante (19/05), Sobral (26/05) e Fortaleza (02/06). “O objetivo é aprovar uma pauta única, enxuta, com propostas para melhorar a vida e as condições de trabalho da categoria”, informa o presidente do Sintigrace, Rogério Andrade.
 Confira o local da assembleia:
 Local: Pacajus. Colégio Municipal de Pacajus, Rua Tabelião José Gama Filho, 1174 – Muriti.
Dia: 12/05 (domingo)
Hora: 8 horas em primeira convocação; as 8.30 em segunda convocação.