Home » Comunicação » Prazo para as inscrições do Concurso Cultural se encerra dia 30

Prazo para as inscrições do Concurso Cultural se encerra dia 30

O Dia do Trabalhador Gráfico, comemorado no dia 7 de fevereiro em todo Brasil, é uma data histórica para a classe trabalhadora brasileira. A data marca um dos primeiros registros de vitória da classe trabalhadora sobre os patrões. Ocorrida após uma greve de 42 dias, que os patrões tentaram de todas as formas impedir e derrotar.

Todos os anos, o Sintigrace, luta para que o dia 7 de fevereiro seja considerado feriado para a categoria, já que os patrões não reconhecem o marco do Dia do Gráfico. Para reforçar ainda mais as lutas e mobilizações sobre as festividades do Dia do Gráfico, o Sintigrace está promovendo um Concurso Cultural, como já é de conhecimento da categoria, o concurso vai premiar em dinheiro, a melhor charge e a melhor frase alusiva ao dia do Gráfico.

Por conta disso, o sindicato vem relembrar aos participantes que o prazo para as inscrições é até o dia 30 de janeiro.

•  A inscrição deverá ser feita pessoalmente, na sede do Sintigrace, localizada na Rua Floriano Peixoto – 2157 – José Bonifácio – Fortaleza-CE. No horário de Segunda a Sexta: 08.00 – 17.00.
• Na ocasião da inscrição o trabalhador deve estar portando sua carteira ou comprovante de filiação ao Sintigrace e um documento oficial com foto. Três impressões do material e um CD contendo o arquivo em Word , Corel ou Ilustrador ( abertos) do material.

Para maiores informações: (85) 3252-1095