Home » Notícias » SINTIGRACE inicia campanha salarial do setor de embalagens

SINTIGRACE inicia campanha salarial do setor de embalagens

O Sindicato dos Gráficos do Ceará iniciou a realização das assembleias da Campanha Salarial 2014-2015 do setor de embalagens visando a aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial que será enviada ao Sindicato patronal para negociação.

A primeira assembleia foi realizada no município de São Gonçalo do Amarante, no último dia 06 de abril, a segunda no município de Pacajus, no dia 12 de abril.

 

A proposta da direção do Sindicato dos Gráficos (Sintigrace), segundo informa o presidente Rogério Andrade, é de que a pauta seja construída a partir do dialogo com os trabalhadores que apontam as demandas de cada local de trabalho, durante as assembleias.

Para continuar ouvindo os trabalhadores serão realizadas assembleias em Sobral no 27 de abril, às 8 horas, na sede do Sindicato dos Comerciários de Sobral, localizada na Rua Floriano Peixoto, 272, Centro; Maracanaú; no dia 04 de maio, ás 8 horas, na Subsede do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, localizada na Rua A, Nº 131-A, Conjunto Timbó, Maracanaú e Fortaleza no dia 12 de maio, na Sede do Sindicato dos Gráficos, na Rua José Bonifácio, 2157 – Fortaleza.

Para Andrade, é essencial que cada trabalhador fortaleça a Campanha Salarial participando das assembleias e levando outros companheiros de trabalho. "Campanha Salarial forte é aquela em que os trabalhadores se mobilizam e lutam do início ao fim da campanha, pois só a luta muda a vida!”