Home » Notícias » Sintigrace realiza racha de final de ano

Sintigrace realiza racha de final de ano

O tradicional racha dos gráficos, marcou com muita animação o fim de ano da categoria, realizado no dia 14 de dezembro no  campo Society da Vacaria.  O jogo de futebol foi promovido pela Secretaria de Esporte Cultura e Lazer do Sindicato dos Gráficos do Estado do Ceará ( Sintigrace) e reuniu trabalhadores e trabalhadoras do setor gráfico, além de seus filhos.

Veja mais fotos, clique aqui.

O diretor titular da Secretaria de Esportes do Sintigrace, Xavier Pereira, analisou de forma positiva a atividade. “Ao contrário dos rachas anteriores este reuniu companheiros e companheiras de várias empresas e foi bastante animado, a diretoria do sindicato está de parabéns pela mobilização assim como a categoria está pela participação”, declarou Xavier.

Após o futebol, os atletas e familiares participaram de uma confraternização, promovida pelo sindicato. Bebidas e aperitivos foram servidos pelo bar  temático do “Seu Luiz”,  localizado nas proximidades da Av. Sargento Hermínio.

Segundo o secretário de esportes a atividade foi um  excelente ensaio para o 7 de Fevereiro, Dia do Gráfico, que a secretaria está organizando com a diretoria do Sintigrace. Ainda segundo Xavier, a  secretaria irá realizar, em 2014, um “racha” por mês, além de torneios e passeios para os associados do Sintigrace.