Home » Comunicação » Setor Jornais e Revistas: TODOS À ASSEMBLEIA!

Setor Jornais e Revistas: TODOS À ASSEMBLEIA!

Assembleia para definição da continuidade, ou não, da Campanha Salarial 2017

O Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Ceará (Sintigrace), convoca toda categoria do setor gráfico de jornais e revistas, para a Assembleia de Campanha Salarial, que será realizada no sábado, dia 14-10, as 9h, para deliberar sobre a Campanha Salarial 2017.

Como é do conhecimentos de todos, o sindicato patronal (Sindjornais) não tem interesse nas negociações salariais, e da mesma forma que no ano passado, tenta impor redução salarial aos gráficos de jornais. Além disso, não aceita negociar mais nenhuma reivindicação da categoria.

A única “negociação possível”, segundo os patrões, seria reajustar salários e pisos em 3% (3,5% menor que a inflação do período que é de 6,58%) e a renovação do Convenção Coletiva de Trabalho que está em vigor.

A proposta dos patrões é uma demonstração clara do real objetivo do patronal que é desqualificar o a luta do Sintigrace, enquanto representante da categoria.

O momento é delicado. A responsabilidade é de todos. Não há argumentos para deixar de participar da Assembleia. Sua participação é fundamental.

Juntos, somos mais fortes!!!

A DIREÇÃO