Home » Notícias » 1º de Maio: Gráficos comemoram em frente ao sindicato

1º de Maio: Gráficos comemoram em frente ao sindicato

Neste dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, às 9h, o SINTIGRACE fará uma celebração diferente: Será realizada uma atividade de encerramento da Campanha Salarial 2011 do setor gráfico convencional e o lançamento da Campanha de Sindicalização da categoria gráfica.

Os trabalhadores gráficos estão sendo convocados para avaliar a campanha salarial, discutir um pouco sobre a sobrevivência da entidade e sobre as questões importantes que deve movimentar a categoria pelo resto deste ano. “Nada melhor como o Dia do Trabalhador para que possamos pensar sobre nossos problemas e perspectivas”, declarou o secretário de formação do Sintigrace, Juarez Alves.

A atividade será animada pela trabalhadora gráfica e cantora, Aline Alves e Banda e será servida uma feijoada aos gráficos. A família dos trabalhadores também irá desfrutar deste momento de integração da categoria picolés, refrigerantes e brinquedos infláveis vão ser disponibilizados para a criançada. “Nossa atividade terá momentos de discussão e avaliação política da ação desenvolvida pela entidade e será finalizada com momentos de lazer e alegria, afirmou o presidente do sindicato”, Rogério Andrade.

Não deixe de participar. Venha e traga mais um companheiro (a)!