Home » Comunicação » CONVOCATÓRIA: Setor gráfico de jornais e revistas

CONVOCATÓRIA: Setor gráfico de jornais e revistas

Assembleia para definição da continuidade, ou não da Campanha Salarial 2017

Companheiros e Companheiras dos Setor Gráfico de jornais e revistas do estado do Ceará, o Sindicato dos Trabalhadores Gráficos (Sintigrace), convocar a todos e todas para a Assembleia de Campanha Salarial, que será realizada no sábado, dia 14, às 9h, para deliberar sobre a Campanha Salarial 2017.
Como é do conhecimentos de todos, o sindicato patronal (Sindjornais) não tem interesse de continuar as negociações salariais, tendo em vista que, da mesma forma que no ano passado, tenta impor redução salarial aos gráficos de jornais. Além disso, não aceita negociar nenhuma reivindicação da categoria.                           A única “negociação possível”, segundo os patrões, seria reajustar salários e pisos em 3% (3,5% menor que a inflação do período que é de 6,58%) e a renovação do Convenção em vigor.                                  A proposta dos patrões é demonstração clara que o real objetivo do patronal é desqualificar o Sintigrace..
Como se pode notar, o momento é delicado. A responsabilidade é de todos. Não há argumentos para deixar de participar da Assembleia. Sua participação é fundamental.

Juntos, somos mais fortes!!!

A DIRETORIA

ASSEMBLEIA GERAL DE CAMPANHA SALARIAL
Dia: 14.10.2017 (Sábado);
Hora: 9h.;
Local: Sede do Sindicato dos Gráficos. Rua Floriano Peixoto, 2157, José Bonifácio.