Home » Notícias » DIEESE realiza 10º Edição da Jornada Nacional de Debates

DIEESE realiza 10º Edição da Jornada Nacional de Debates

O Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) realiza no dia 24 de abril, de 14h às 17h, na sede da Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (FETRACE) a X Edição da Jornada Nacional de Debates, com o tema: Desafios e perspectivas das negociações em 2014.

 

A atividade é realizada pelo DIEESE e pelas centrais sindicais, e esta edição terá como novidade a realização simultânea da palestra em 18 estados.

Na abertura será ouvida a saudações das centrais sindicais envolvidas com a construção da atividade: a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), Central Sindical e Popular – Conlutas (CSP/Conlutas), a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) e a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).

A situação nacional das negociações no ponto de vista dos trabalhadores será abordada em um vídeo explicativo desenvolvido pelo departamento sobre o mundo sindical. Que será complementada pelo supervisor técnico do Dieese Reginaldo Aguiar com os índices e o andamento das negociações no Ceará.

Serviço:

X Edição da Jornada Nacional de Debates

Data: 24 de abril de 2014 (quinta-feira)

Horário: das 14h às 17h

Local: Fetrace – Rua Padre Mororó, 1055, Centro