Home » Comunicação » FGTS. MULTA RESCISÓRIA. COBAP/PACEL

FGTS. MULTA RESCISÓRIA. COBAP/PACEL

Convocatória

O Sindicato dos Gráficos do Ceará – Sintigrace, CONVOCA os trabalhadores ex-empregados da Cobap, que estejam ou não empregados na Pacel, e que tenham devolvido à Cobap a multa rescisória do FGTS, após a demissão, a entregarem na sede do Sintigrace, até o dia 27.03.2018, cópia do extrato do FGTS identificando o saque com o valor da referida multa, afim de que a entidade sindical preste informações ao Ministério Público do Trabalho em Procedimento corrente naquele órgão.

Os extratos também podem ser entregues em arquivo PDF, através do endereço eletrônico: [email protected], até a data limite mencionada acima. A sede do Sintigrace fica na Rua Floriano Peixoto, 2157, José Bonifácio, Fortaleza.

Saiba mais sobre o caso

Tramita no Ministério Público do Trabalho, PP – Procedimento Preparatório que apura supostas irregularidades nas demissões dos trabalhadores da Cobap que, ato contínuo foram admitidos na Pacel, empresa pertencente aos parentes do proprietário da Cobap.

O Sintigrace intenta demonstrar que os trabalhadores, para serem admitidos na Pacel, tiveram que devolver a multa rescisória do FGTS à Cobap. Os extratos do saque do FGTS são fundamentais para identificação dos trabalhadores prejudicados pelo ato praticado pela empresa, bem como para a continuidade do procedimento.

Maiores informações, pelos telefones 3252.1095 ou 3252.3851, falar com Rogério Andrade.