Home » Comunicação » III Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB Federal acontece nos dias 10 e 11/9

III Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB Federal acontece nos dias 10 e 11/9

logo-csp-conlutasO Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil deve realizar, em parceria com a Seccional Mineira e a Comissão Especial de Direito Sindical, o “III Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB Federal”, nos dias 10 e 11 de setembro de 2015, em Belo Horizonte (MG).

O evento tem o apoio da CSP-Conlutas, e traz temas importantes sobre o mundo sindical com conferencistas renomados da área. Até o momento, há a confirmação da presença de mais de 2.000 participantes, entre eles, ministros das Cortes Superiores, desembargadores, juízes, procuradores, promotores, advogados, líderes políticos e sindicais, docentes, pesquisadores e estudantes.

Nas edições anteriores, I e II Congresso Nacional de Direito Sindical, foram 1.200 e 2.300 participantes respectivamente, e desde então a política de interiorização promovida pela atual gestão da OAB Federal, que vem criando essa Comissão e dando posse aos Membros em vários Estados do país, através das Seccionais da OAB, inclusive em Minas Gerais com a Comissão Estadual, onde já foram criadas mais de 15 Comissões nas Subseções, difunde o Direito Sindical pelo Brasil, com a realização de congressos, seminários e workshop.

Fonte: CSP-Conlutas