Home » Notícias » Serafim Embalagens encerra as atividades cometendo irregularidades

Serafim Embalagens encerra as atividades cometendo irregularidades

A empresa Serafim Embalagens, antiga Cartonagem Santa Edwirgens, localizada no Município de Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza, encerrou as atividades, segundo denunciou ao Sindicato dos Gráficos do Ceará – Sintigrace, um ex empregado desta empresa.

A empresa de embalagem, desempregará neste ato mais de trinta trabalhadores. Não é só isso. A Serafim Embalagens, se aproveitando da reforma trabalhista, não determinou local e data para o pagamento das rescisões contratuais, segundo denunciou o trabalhador.

O presidente do Sintigrace, Rogério Andrade, afirmou que “a Serafim Embalagens, e mesmo a empresa anterior, Carsted, sempre descumpriu a legislação trabalhista, não sendo surpresa que encerre as atividades prejudicando os trabalhadores, como sempre fez”.

O presidente no entanto, conclama aos trabalhadores a procurarem o Sindicato, mesmo após as rescisões dos contratos, para a conferência do termo de rescisão de contrato e para acionar judicialmente a empresa, caso haja irregularidade no pagamento das verbas trabalhistas.

E lembre-se: o Sindicato somos nós! Associe-se!