Home » Comunicação » Sintigrace convoca associados e associadas para prestação de contas e previsão orçamentária

Sintigrace convoca associados e associadas para prestação de contas e previsão orçamentária

A diretoria do Sindicato dos Gráficos do Ceará – Sintigrace, convoca todos os associados e associadas para Assembleia Ordinária de Prestação de Contas do exercício fiscal de 2017, que se realizará no próximo sábado, 30 de junho, ás 9 horas na sede da entidade.

A diretoria, mantendo o compromisso de transparência exigido pelo estatuto da entidade e que norteia a boa prática administrativa, chama os trabalhadores e trabalhadoras, associados para apreciarem o balanço financeiro da entidade, relativo ao ano de 2017. Será apreciada também a Previsão Orçamentária para 2018.

Os trabalhadores e trabalhadoras, após conferirem as peças fiscais terão a oportunidade de votar, para aprovar ou desaprovar as contas do referido exercício. Na Assembleia, associados e associadas terão o apoio técnico da S&C Contabilidade, empresa que presta assessoria contábil ao Sindicato dos Gráficos.

Rogério Andrade, presidente da entidade comenta sobre a assembleia de prestação de contas: “a assembleia de prestação de contas é a forma de demonstrar a gestão financeira da entidade, sendo uma obrigação da diretoria apresentar as contas de forma clara e transparente e um dever dos associados apreciarem o resultado, aprovando ou desaprovando-o”.

“A diretoria do Sintigrace faz questão de mostrar como foi utilizado os recursos da categoria para fortalecer a confiança dos trabalhadores na diretoria do Sindicato”, afirma o tesoureiro do Sintigrace, José Costa Bezerra, responsável pela condução financeira da entidade.

Veja a programação e participe!

Assembleia Ordinária de Prestação de Contas e Previsão Orçamentária

Dia: 30.06.2018;

Ínicio: 9.00 horas;

Local: Sede do Sintigrace, Rua Floriano Peixoto, 2157 – José Bonifácio;

Encerramento: 11.00 horas.