Home » Comunicação » Campanha Salarial Gráficas de Embalagens –

Campanha Salarial Gráficas de Embalagens –

Será realizada neste domingo, 29 de abril, ás 9 horas, na sede do Sindicato dos Gráficos do Ceará – Sintigrace, a assembleia geral extraordinária de abertura da Campanha Salarial dos trabalhadores gráficos de embalagens.

Nessa assembleia será analisada e aprovada pelos trabalhadores, a pauta de reivindicações que será apresentada ao Sindicato patronal para negociação, e também, a forma de financiamento das Campanhas Salariais e a estratégia de luta.

O Sintigrace, ao mesmo tempo que convoca para a abertura da Campanha Salarial, chama atenção dos trabalhadores e trabalhadoras gráficos de embalagens, para a importância da mobilização durante a campanha salarial. O presidente do Sintigrace, Rogério Andrade afirma que “em razão das mudanças na legislação trabalhista, precisamos criar novas formas de conduzir as campanhas salariais; se antes das mudanças a participação era importante, agora é fundamental”, enfatizou.

Portanto, se você é trabalhador ou trabalhadora de embalagem gráfica de Fortaleza e Região Metropolitana, seu compromisso neste domingo é com a luta em defesa das conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho e por emprego decente, que traga qualidade de vida aos gráficos de embalagens, e à classe trabalhadora brasileira.

Abaixo a reforma trabalhista do governo Temer!

Campanha Salarial forte é você quem faz, participe!

 

Programação:

Dia: 29.04.2018 (Domingo);

Hora: a partir das 9 horas;

Local: Sede do Sintigrace, R. Floriano Peixoto, 2157, Fortaleza, CE.