Home » Notícias » CONVOCATÓRIA

CONVOCATÓRIA

Sindicato convoca trabalhadores da Interprint para discussão sobre PLR

O Sindicato dos Gráficos do Ceará (SINTIGRACE) convoca todos os trabalhadores empregados da Interprint, lotados na gráfica de dados variáveis e postos de atendimento do DETRAN-CE, para Assembleia a ser realizada às 9h do dia 13 de agosto de 2017, na sede do Sindicato, localizada na Rua Floriano Peixoto, 2157 – bairro José Bonifácio, em Fortaleza.

Na ordem do dia, a apreciação e aprovação ou não, da proposta de Participação nos Lucros e Resultados apresentada pela Interprint para o exercício de 2016, a ser paga em 2017.

Participação nos Resultados

A participação dos trabalhadores nos Lucros e Resultados das empresas tem como base legal o Art. 7º, inciso XI da Constituição Federal e a Lei 10.101, de 19 de dezembro de 2000. A Interprint, multinacional pertencente ao grupo Valid, adota nacionalmente um programa de metas para a efetivação da participação dos empregados no resultado da empresa, conforme a legislação.

No Estado do Ceará, a empresa apresentou a proposta ao Sindicato dos Trabalhadores. Este por sua vez, já se reuniu com a representação local da empresa e com os representantes dos trabalhadores empregados na Interprint. A palavra final será dada pelos trabalhadores que se reunirão em Assembleia, no próximo dia 13 de agosto.

O Sintigrace pede aos trabalhadores da Interprint no Ceará, que compareçam a assembleia de discussão e aprovação ou não da proposta de participação nos resultados. Também serão discutidos outros assuntos de interesse dos trabalhadores da Interprint.

Serviço

Local:

Sede do Sindicato dos Gráficos: Rua Floriano Peixoto, 2157, José Bonifácio – Fortaleza, CE. (Entre as avenidas 13 de maio e Domingos Olímpio)

Data:

13.08.2016, 09 horas, primeira chamada, 09.30 min., segunda chamada.