Home » Comunicação » CONVOCATÓRIA: Trabalhadores gráficos do Cariri

CONVOCATÓRIA: Trabalhadores gráficos do Cariri

O Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Estado do Ceará (Sintigrace) realiza Assembleia Geral de lançamento da Campanha Salarial 2018 da categoria gráfica de Juazeiro do Norte e Região e convoca todos os trabalhadores de gráfica convencional, gráfica rápida e digital, comunicação visual, serigrafia e sublimação do Cariri para participar.

A Assembleia, que será realizada nessa sexta feira, vai definir a forma de custeio de nossa entidade sindical. De acordo com o presidente do Sintigrace, Rogério Andrade, esse é o primeiro passo para resistir aos ataques contra nossos direitos, já que no dia 11 de novembro entrará em vigor as alterações na CLT, promovida pelo governo Temer em conluio com os corruptos do Congresso e parte dos empresários de todo país. “É a chamada CLT dos patrões!”

A nova Lei retira direitos dos trabalhadores, rasga a Constituição do país e Convenções internacionais assinadas pelo Brasil. Além disso, dificulta o acesso do trabalhador à justiça do trabalho e promove o fechamento das entidades sindicais. “Porém, ficar parado só aumenta o tamanho do problema! A categoria gráfica, com toda sua história de luta e resistência, não pode aceitar passivamente a retirada de seus direitos.” declarou Andrade.

Serviço:

Assembleia de Campanha Salarial e Custeio Sindical

Dia: 27/10

Horário: 18h

Local: Sindicato dos Rodoviários, Rua José Marrocos – 784, Salesianos.

Juntos, somos mais fortes!