Home » Notícias » Setor de embalagens: Categoria participa de assembleia neste domingo

Setor de embalagens: Categoria participa de assembleia neste domingo

Neste domingo, 11 de maio, a partir das 8h, na sede do Sindicato dos Gráficos do Estado do Ceará (Sintigrace), os trabalhadores gráficos do setor de embalagens, se reúnem em assembleia da Campanha salarial 2014/2015.

A assembleia reúne os trabalhadores gráficos de embalagens empregados nas empresas Grafisa, Nord Embalagens e Ranco Embalagens.

 

Assim como no ano passado, e nas demais assembleias realizadas este ano  em São Gonçalo do Amarante, Pacajus, Sobral e Maracanaú, a pauta de reivindicação, que será apresentada pelos patrões, será construída pelo sindicato e pela  categoria na ocasião.

O presidente do Sintigrace, Rogério Andrade, afirma que o sindicato pretende " pegar as demandas especificas de cada empresa e colocar na pauta de reivindicação da categoria". Andrade lembra que apesar da possibilidade de compor a pauta, as demandas dos trabalhadores, especificas de cada empresa, podem ser levadas a discussão individualmente com as respectivas empresas em caso de necessidade.

A direção do Sintigrace reforça a importância da participação de todos os trabalhadores gráficos empregados das empresas Grafisa, Nord Embalagens e Ranco Embalagens na assembleia da categoria.

Serviço:

Assembleia da campanha salarial 2014/2015

Hora: 8 horas

Local: Sede do Sintigrace – Rua Floriano Peixoto, 2157-José Bonifácio, Fortaleza.