Home » Notícias » Sintigrace fecha dois convênios para beneficiar a categoria

Sintigrace fecha dois convênios para beneficiar a categoria

O Sindicato dos Gráficos do Ceará (Sintigrace) fechou dois convênios que garantem descontos para os associados que beneficiam a categoria.

O primeiro convênio fechado é com a Estácio/FIC e garante descontos nas mensalidades aos associados e seus dependentes que desejem se inscrever em um dos cursos da universidade.

O segundo convênio fechado com o laboratório de análises clínicas Oswaldo Riedel que garante descontos de até 40% nos exames para os associados ao sindicato.  E ainda, no ato de assinatura do convênio os associados terão direito a dois exames de PSA gratuito.

Para ter direito aos convênios os associados ao Sintigrace devem apresentar a carteirinha de filiado ou declaração fornecida pelo sindicato.

O presidente do Sintigrace, Rogério Andrade,  lembra que a ação do sindicato ainda se constituí em luta por melhores condições de trabalho e de vida, mas que a entidade entende que além de buscar encampar as lutas dos trabalhadores, é possível buscar benefícios que possibilitem o conforto e a possibilidade de crescimento dos trabalhadores.