Home » Notícias » Campanha Salarial 2014: assembleia geral para os trabalhadores de jornais e revistas

O Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Estado do Ceará (Sintigrace) convida a todos os trabalhadores empregados nas oficinas e departamentos gráficos das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado, para participar de assembleia decisiva da Campanha Salarial 2014 no próximo domingo (23/11), às 9h, na sede do sindicato.

Tendo em vista que a data-base da categoria neste setor é em janeiro; que os trabalhadores decidiram que o Sindicato só enviaria pauta de reivindicação às empresas e não ao Sindicato patronal; e que as empresas não deram respostas ao pedido dos trabalhadores, a participação dos trabalhadores na assembleia deste domingo se reveste de necessidade e importância, pois será nesta assembleia que se decidirá os rumos desta e das próximas campanhas salariais no setor gráfico de jornais e revistas.
Esperamos a sua presença, no dia 23 de novembro, na sede do Sintigrace, Rua Floriano Peixoto, 2157 – José Bonifácio.